terça-feira, 30 de julho de 2013

Pinto da Costa chora no adeus a Fernando Martins


Pinto da costa esteve hoje presente, acompanhado por Antero Henriques, membro da direção do clube Portista, no funeral de Fernando Martins, antigo presidente do SLBenfica. O presidente dos azuis e brancos não soube conter as suas lágrimas, e acabou mesmo por chorar, no adeus ao ex-presidente das águias.

O mesmo, deixou no domingo passado, dia 28, data em que faleceu Fernando Martins uma mensagem de condolências à família do antigo presidente do Benfica.

"Em primeiro lugar, queria lamentar a perda de um grande amigo. Existia entre nós uma amizade sincera, iniciada nos tempos em que ambos éramos presidentes dos nossos clubes, mas que se manteve até hoje cada vez mais e sempre reforçada. Recordo-me de que, em 1982, Fernando Martins veio propositadamente à minha posse como presidente do FC Porto e, em 1987, acompanhou-nos a Viena na conquista do nosso primeiro troféu europeu. Até ao último dia 25 de Janeiro fui sempre um privilegiado ao estar presente nas festas dos seus aniversários, em que ele fazia, como dizia, uma selecção dos amigos. Ter estado até ao último aniversário nessa selecção é uma honra e um privilégio que não esqueço. Era fundamentalmente, e para além de tudo o que se possa dizer, um homem bom e um homem de família. Recordo-o com muita saudade e queria enviar a toda a sua família um grande abraço de pesar e muita amizade"

Sem comentários:

Enviar um comentário