quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Cardozo reintegrado no plantel do Benfica


O Paraguaio ,Oscar Cardozo, veio esta noite em directo na Benfica TV, pedir desculpas pelo sucedido na final da taça de Portugal.

«Estou muito contente por voltar a ter a oportunidade de treinar novamente e... não passa nada. Aproveito esta oportunidade para pedir desculpa às pessoas do Benfica, por mim e pela minha atitude. Peço desculpa aos adeptos, ao presidente, a todos os dirigentes, aos meus companheiros e ao corpo técnico. Agora acabou, só quero voltar a treinar-me»  Afirmou o avançado das Águias.

O Paraguaio , reconheceu que errou no final do jogo contra o V.Guimarães, «Fiz mal, sei que fiz mal. Com os meus companheiros estou tranquilo e também com o corpo técnico. Sei que não tive uma atitude correta, mas não queria ter saído tão cedo daquele jogo, queria continuar em campo um pouco mais porque sabia que em qualquer momento podia fazer um golo, apesar de estarmos a ganhar quando o mister me tirou. Depois eles empataram e fizeram o segundo golo logo de seguida e aí acho que perdi a cabeça, como se costuma dizer. Sei que fiz mal... agi mal, essa é a verdade e peço desculpa a todos por isso. Depois passou-se o que todos sabem... e pronto».

O jogador, garante ainda mais, enorme dedicação, «Estou muito agradecido aos adeptos por estarem sempre comigo, é verdade que em alguns momentos tivemos algumas divergências mas são coisas que acontecem em todo o lado. Estou agradecido a todos. Estou bem, graças a Deus vou voltar a treinar-me e isso era o que mais queria... queria ficar bem, voltar a estar bem fisicamente para poder jogar a qualquer momento e graças a Deus é isso que vou fazer».

Sem comentários:

Enviar um comentário